terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cera nutritiva para unhas e cutículas da granado


Ola meninas
Hoje vim falar pra vocês de um produtinho que ganhei da minha tia e que me conquistou, 
Cera nutritiva para unhas e cutículas da granado
Ela é simplesmente um arraso!!!  Estou amandoooooo


Estou usando há mais de 10 dias compulsivamente e já tive resultados alem do esperado.
Alem de sentir minhas unhas mais nutridas e cutículas hidratadas percebi também que minhas unhas ficaram mais fortes, não lascou nem quebrou nenhuma essa semana (o que é uma raridade) e minhas cutículas quase não deram as caras. Nunca fiz as unhas tão rápido na vida. Sem falar da textura que não é melequenta nem oleosa e do cheirinho maraaaaavilhoso que ela tem.
E recentemente comprei o óleo fortalecedor de unhas, da mesma linha, pra completar o tratamento, mas conto isto em outro post depois que já tiver usado bastante e tiver uma opinião mais formada sobre o produto.

Enfim... o babado é bom mesmo, não vivo mais sem e suuuuper recomendo!!!
Se você já usa, tem alguma dúvida ou quer deixar sua crítica/elogio/recomendação...deixa um recadinho aí embaixo!!
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário