quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COMPRINHAS DE OUTUBRO

Oi meninas...
Vim fazer este post pra mostrar pra vocês tudo que eu comprei esses dias e vou fazendo resenha deles conforme eu for usando ta.
Começando com os produtinhos de cabelo.
Comprei o shampoo EQUILÍBRIO RESÍDUOS da Acquaflora, que ja postei a resenha e to amando.
Comprei também o condicionador EQUILÍBRIO OLEOSIDADE também da Acquaflora, que eu ja usei, mas quero usar mais algumas vezes pra dar uma opinião melhor do produto.
Tem também a KERATIN MASK da Vizcaya que logo logo faço a resenha, também quero usar mais algumas vezes.
Comprei duas queratinas: uma da Vizcaya quem é bem líquida e outra da Acquaflora que parece um creminho. Na embalagem diz que é pra colocar 5ml só de produto no cabelo, ou seja, rende 4 aplicações já que vem com 20ml, mas acho que pra quantidade de cabelo que tenho 5ml será pouco...rsrs...vamos ver.
comprei tambémo shampoo BOTANIQUE pra cabelos oleosos da Vizcaya. Pelo menos o cheiro é gostosinho...assim que eu usar faço resenha.
Pro corpo eu comprei o hidratante da GARNIER. Até agora está me agradando.
Comprei um limpador de língua novo e só vou falar um pouco sobre ele porque não vejo ninguem falar e acho uma coisa super importante pra saúde bucal.
Por fim comprei alguns esmaltes:
- BIKINI da Avon, que ja fiz a resenha.
- CORAL CHIC da Colorama.
- FUMAÇA da Colorama.
- NUTRIBASE  Flúor + Cálcio da Colorama.

Falo sobre eles depois...assim que usar!!!

E vocês? O que tem comprado?
Estão gostando?
Já usou algum desses produtos? Deixa a opinião aí nos comentários...

bjss

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem um creme de tratamento que vem junto com as tintas da Koleston, que eu venho usando a um tempo a pesar de não ter o cabelo pintado.
deixa o cabelo muito brilhoso, sedoso, macio e posso até dizer que no meu caso mas liso!
kk
bjss

Postar um comentário