sábado, 19 de novembro de 2011

Oração da esteticista


Senhor, te agradeço a cada dia e cada hora que dedico ao exercício
da minha profissão.
Senhor ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam
instrumentos capazes de proporcionar tranqüilidade, bemestar conforto.
Te peço, humildemente, que derrame sobre mim a luz da Tua
infinita sabedoria para poder entregar o melhor de mim no meu
trabalho diário.
Abre as portas da minha inteligência para poder colher os frutos do
reconhecimento ao meu trabalho, com consciência e paz.
Senhor, afasta de mim as pessoas de pensamentos negativos e os
comentários adversos.
Que o meu coração cante Teu nome que a fonte de toda beleza
perfeita, e nessa alegria, execute cada vez melhor, as tarefas da
profissão que escolhi livremente.
Senhor, abençoa minha família, meu trabalho, meus clientes, e que
Tua magnífica presença se faça sentir em torno de mim, para estar
sempre calma e bem disposta, derramando paz e harmonia que é a
essência da beleza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Paula! Seja bem vinda tb ao meu blog! Bezo e ótimo fds!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Postar um comentário